Lançamento

Vish, Aff, Putz, Nossa – A nova de Pedro Paulo & Alex com Lucas Lucco

Além do lançamento, dupla divulgou vídeo de encontro com fãs no final do ano passado. Confira

A dupla sensação das repúblicas, Pedro Paulo & Alex, acaba de lançar música Vish, Aff, Putz, Nossa com participação de Lucas Lucco. O lyric vídeo já está disponível no canal da dupla no youtube. Confira:

Encontro com fãs

No final de dezembro, 20, Pedro Paulo & Alex realizaram um encontro de fãs em Maringá, PR, na Wood’s. Ao longo do ano de 2016, a central de fãs PPA realizou promoções e selecionou fãs de diferentes região do país para este dia com seus ídolos.

O “Encontro com PPA” é uma iniciativa dos próprios artistas, em comunhão com seus empresários e escritório.

“É mais uma forma de podermos retribuir tanto carinho que recebemos”, diz Pedro Paulo.

A dupla conta com milhares de fãs pelo país e participaram dos sorteios apenas os integrantes de fã clubes cadastrados na central de fãs oficial, as promoções incentivavam os fãs a mostrar o carinho pela dupla de alguma forma.

“Pra gente não foi novidade nenhuma, sempre somos recebidos com carinho dos nossos fãs e a gente quer sempre poder fazer estes encontros”, explica Alex.

Vans, ônibus e hotéis foram disponibilizados para atender com a maior comodidade os fãs. A equipe de Pedro Paulo & Alex ficou de prontidão recebendo os fãs atenciosamente, orientando sobre as atividades do dia. A dupla relembrou os grandes sucessos com os fãs que cantaram todas, e falaram também sobre projetos futuros, teve o momento de fãs mirins no palco e em outro momento o Pedro Paulo fez a alegria da galera quando foi para o meio deles, tirou selfie e cantou no meio dos fãs.

“Poucos artistas recebem os fãs com tanto carinho, a gente se sente amiga, da família, a gente se preocupa com eles, não dá pra explicar!” diz Giovana, fã do PPA de Manaus.

Encontro dos fãs 2016

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists