Blog do Bruno

Você conhece a dupla Eder & Murillo?

Conheça a história dos amigos de Goianira, Goiás, e descubra porque devemos prestar atenção na dupla

Eles nasceram em Goianira, na região metropolitana de Goiânia, GO e se conheceram em 2008 em um retiro religioso.

Murillo sempre foi envolvido na igreja católica e desde criança participava de eventos religiosos. Em um desses retiros, o padre Silvio, responsável pela paróquia em que frequentava apresentou Eder ao Murillo, para participarem de um coral.

Na festa em louvor ao padroeiro da cidade, Murillo foi convidado a cantar em um concurso de princesas. Foi aí que ele fez um convite para seu amigo Eder para se apresentarem. Desde então eles decidiram formar a dupla Eder & Murillo.

Os amigos começaram a fazer vários shows nos bares e nas festas de Goianira. Com muito talento e dedicação surgiu a primeira musica de trabalho da dupla chamada “Dona”. Com essa musica conseguiram levar o nome da dupla mais a diante, divulgando seus trabalhos nas cidades vizinhas e na capital goiana.

A dupla hoje tem outras composições como “To Na Sofrência”, “Amor de Brincadeira” entre outras. Além de segunda voz, Eder é tem o dom de tocar viola caipira. Junto com o parceiro Murillo levam alegria por onde passam e merecem nossa atenção.

Tô Na Sofrência

Saiba mais sobre a dupla

Facebook: https://www.facebook.com/ederemurillo
Instagram: @ederemurillooficial, @murillocantor_eem, @edercantor_eem

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists