Nova turnê

Zé Henrique & Gabriel surpreendem o público sertanejo com a Tour Histórico

A dupla apresenta show repleto de emoções

Zé Henrique & Gabriel vivem, literalmente, um momento histórico em seus 21 anos de carreira. O primeiro disco veio há 16 anos. De lá para cá, eles colecionam 11 CDs (quatro ao vivo), quatro DVDs e mais de três mil shows realizados pelo Brasil. Hoje colhem frutos de uma história repleta de admiração, reconhecimento e sucesso. Desde maio deste ano, os cantores percorrem as estradas com a Tour Histórico.

O novo show traz uma releitura do DVD intitulado Histórico, gravado em dezembro do ano passado, em Itatiba, interior do Estado de São Paulo, que reuniu dez grandes artistas da música sertaneja de gerações diferentes: Chitãozinho & Xororó, Paula Fernandes, Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo & Luciano, Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, Marília Mendonça, Daniel e Henrique & Juliano. São 90 minutos de muitas emoções.

A cada cidade que a dupla passa, deixa aquela vontade de “quero mais”, arenas e arquibancadas lotadas entoando trechos das novas músicas, além dos sucessos que marcaram a carreira da dupla. Um dos momentos marcantes do show é quando Zé Henrique convida uma moça para subir ao palco e cantar com eles o trecho da canção Casa comigo, que teve a participação, no DVD, da dupla Maiara & Maraisa.

Casa Comigo foi a primeira faixa do DVD a ser trabalhada e conta com mais de seis milhões de visualizações no Youtube (confira abaixo). Atualmente, a dupla divulga Não fui capaz de te esquecer, com participação de Gusttavo Lima. Em menos de um mês do seu lançamento nas rádios do país, o single já ultrapassou um milhão de acessos no Youtube.

Zé Henrique & Gabriel (Part. Maiara & Maraisa) – Casa Comigo – DVD Histórico

Compositores, instrumentistas, cantores, donos de vozes e repertório inconfundíveis, Zé Henrique & Gabriel formam uma das duplas mais respeitadas da música sertaneja. Para Zé Henrique & Gabriel, receber o carinho dos artistas, fãs e todos profissionais da música nesse projeto é algo impossível de descrever em palavras. A cantora Marília Mendonça recentemente citou em suas redes sociais esse projeto como “O DVD do ano”.

“É incrível ver as reações das pessoas, a cada vez que apresentamos uma participação, ficam ansiosos esperando o que temos para apresentar”, comenta Gabriel.

“A cada show sinto uma alegria indescritível, ver que esse trabalho está chegando aos corações das pessoas e sendo aceito com tanto carinho, não existe satisfação maior para um artista”, relata Zé Henrique.

A Tour Histórico leva para o público sertanejo uma viagem ao universo Zé Henrique & Gabriel, do passado ao presente. Além disso, revela um futuro de continuidade. Carlinhos Fiore e Enoque Rodolfo são os responsáveis pela parte musical, já o produtor geral, Nilsinho, é o responsável por colocar toda a estrutura para funcionar.

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists