“Esquece o Mundo Lá Fora”

Zé Neto & Cristiano gravam novo DVD em São Paulo

O registro acontecerá na quinta-feira, dia 29 de março, no Espaço das Américas

A dupla Zé Neto & Cristiano, um dos principais destaques no cenário musical sertanejo, está se preparando para a gravação do terceiro DVD da carreira que acontecerá nesta quinta-feira, dia 29 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Intitulado “Esquece o Mundo Lá Fora”, o novo DVD terá uma superprodução e promete ser mais um grande sucesso da dupla dona de hits como “Seu Polícia”, “Cadeira de Aço”, “Amigo Taxista”, e outros. No repertório estão garantidas canções inéditas do EP Zé Neto & Cristiano Acústico, entre elas “Largado às Traças” e “Bebida na Ferida”.

Com direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização Workshow o DVD “Esquece o Mundo Lá Fora” ainda reserva muitas surpresas.

Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados nas bilheterias do Espaço das Américas ou através do site da Ticket 360.

Infelizmente, por motivos de agenda, o Papo Sertanejo não poderá comparecer ao show, mas deseja toda sorte aos cantores, músicos e equipe!

Serviço

Show: Gravação do DVD Zé Neto & Cristiano – “Esquece o mundo lá fora”
Data: 29 de março de 2018 (quinta-feira)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Por Bruno Borges

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists