Agenda

Fiduma & Jeca conhecem trabalho da APAE de Americana em visita

Os artistas foram recebidos com muito carinho pelos mais de 900 alunos da Instituição

Na tarde da última segunda-feira, 23, os cantores Fiduma & Jeca fizeram uma visita especial a APAE de Americana, para conhecer um pouco sobre o trabalho que a entidade realiza.

Para nós é uma felicidade muito grande estar perto de cada um. Nos sentimos felizes e honrados em conhecer a entidade, trazer a nossa música e dividir momentos inesquecíveis com pessoas tão especiais. A tarde de hoje ficará guardada para sempre em nossos corações”, disseram os cantores sobre a visita.

Assista: Fiduma & Jeca – “99%” (Part) Munhoz e Mariano

A dupla de São José do Rio Preto, que estourou no mercado com os hits “Anjo Chapadex” e “99%”, abre a 30ª Festa do Peão de Americana ao lado de Edson & Hudson e Henrique & Diego no dia 10 de junho.

A Festa do Peão tem uma relação estreita e de muito respeito com a APAE e, sempre que possível, ajuda a divulgar o trabalho realizado, chamando a atenção de empresários de todo o país para possíveis parcerias, que são extremamente necessárias e importantes para a continuidade do tratamento gratuito de bebês, crianças, jovens e adultos, que apresentam deficiência intelectual, física ou múltipla.

Odairzinho, berranteiro oficial da Festa do Peão há 15 anos, nesta edição estará acompanhado da Miss Simpatia Mirim, Julia Victoria Pelissoni, aluna/cliente da APAE.

Nosso objetivo é chamar a atenção das pessoas para a necessidade da inclusão, a ajudar promover parcerias com empresas privadas, auxiliando a manutenção de entidades como a APAE, que transformam a vida de muitas pessoas”, conclui o Presidente do Clube dos Cavaleiros, Beto Lahr.

A programação completa da 30ª Festa do Peão de Americana você encontra aqui.

Serviço

Festa do Peão de Americana
Data: 10 a 19 de junho
Informações: festadopeaodeamericana.com.br

Recomendado para você

Notícias recentes

Playlists